Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu te amo

Por você eu faço tudo
Se eu pudesse te daria o mundo
Por que eu te amo
E não consigo viver sem você
Não consigo definir o que é certo ou errado
Tudo que eu faço é por amar você
Sem medir as consequências
Desse amor sem medidas
Que me faz flutuar e sair da realidade
Me atrai para perto de você
Dessa pele macia e esse cheiro maravilhoso
Beleza simplesmente tão bela
Que me deixa empinotizado
Só querendo você cada vez mais
Você se tornou dona dos meus dias
Que esta em meus sonhos todas as noites
Tenho medo de te perder
E de um dia te fazer sofrer
Você é tudo para mim
É a estrela que ilumina meu caminho
Eu não quero e nem posso caminhar assim
Pois não sei viver longe de ti
Minha vida pertence a você
Tudo que eu quero é estar junto de ti
Poder te esquentar no dias mais frios
Tentar te alegrar quando estiver triste
Fazer para voce um dia cada vez mais belo
Eu te amo
Quero viver ao seu lado para sempre

Um comentário:

  1. Adoro vir passear aqui e ler lindas declarações, de várias formas de sentimentos...

    ResponderExcluir