Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lá fora a chuva cai

Os acordes da cidade estão querendo me acordar
O dia passa e a noite me seduz
Lá fora a chuva cai e eu não sei aonde ela esta
Ela que um dia amei para toda vida

Na escuridão o dia passa sem raiar
A cidade toda se perde em cada esquina
Todos os sinos não param de badalar
É uma noite fria de segunda-feira

Lá fora a chuva cai e eu não sei aonde ela esta
Ela que um dia amei para toda vida

Por curvas em silencio não vejo passar as horas
Já esta distante a cidade de outrora
Os dias passam e eu fugindo da rotina
Maldita solidão que não sai da minha sina

Lá fora a chuva cai e eu não sei aonde ela esta
Ela que um dia amei para toda vida

Lá fora a chuva cai e eu queria ela aqui
Perdendo seu precioso tempo que eu um dia tive algum
A chuva molha os vidros que eu fico a olhar
A noite passa e eu aqui distante dela

Lá fora a chuva cai e eu não sei aonde ela esta
A noite passa e eu aqui distante dela

Ela que um dia amei para toda vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário