Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Whisky

- Quer tomar um Whisky comigo?

Lembro-me que no passado
Quando eu falava de wisck
Você vinha é me oferecia coca com limão e gelo rsrsrsrs.

- Quero sim, porem quero uma dose dupla.

Quero uma dose dupla só para começar
Preciso retomar ou perder o controle
Não sei em qual nível estou
Muito menos para qual eu vou
Vou deixar a chave do carro contigo
Assim se eu beber demais e brigar com alguém
De preferência comigo mesmo
Você me-doma e me-leva para casa
Na verdade
Para lá não quero ir
Então apenas me leve...
Você esta com minha chave...
E se isso acontecer
Para ser mais sincero
Espero que pare em um lugar deserto
De onde se possa ver a lua
E pule para meu banco
Se aconchegue e acomode em meu peito e me abrace
Passe a noite cuidando desse bêbado que só te da trabalho
Vamos ver o sol nascer para acordar nos dois
O nascer do sol é tão bonito quando não se esta só
Mesmo estando de ressaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário