Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Terminando um briga

Te pego pela nuca
E te arrasto junto a mim
Você olhando para cima e eu para baixo
É o momento exato onde se junta essas duas bocas
Foi a melhor forma que encontrei para te fazer calar
A partir daí você não se controla
Se joga para trás puxando eu pela gola da camisa
Assim caímos na cama
Onde tu me abraca com as pernas
E eu tentando abrir seu vestido sem parar de ti beijar
Vou te beijando, sem dar brecas sequer de segundos
E assim vou descendo... Descendo até em ti chegar
Neste momento você se contorce
Geme e de vez em quando deixar escapar xingamentos de prazer
Ainda mais quando segura na cabeceira
E me deixa em ti ir por trás
Enquanto me apoio me tua cintura
E você grita
Me xinga
E pede aos berros
- Me fode mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário