Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Foda-se

Uma hora agente cansa
Cansa de proteger todo o mundo
De viver em prol dos outros
Cansa de ter bom-censo toda hora
As costas dói de tanto peso que carrega
E ninguém liga
O que da raiva é que ninguém, ninguém se importa
Estou cansado
E ninguém vê este invisível, á não ser que precise dele
Estou farto disso
Quero que o mundo foda-se
Foda-se o mundo
Foda-se as pessoas
Foda-se tudo

Um comentário:

  1. Eu me importo viu? Sei que as vezes a gente cansa é normal. Hoje vivemos numa sociedade que não presa um amigo ou alguém que procura estar sempre por perto oferecendo um ambro, infelizmente está acontecendo no mundo inteiro.

    Então a minha sugestão é que vc aproveite que é primavera vá caminhar por ai observar as flores, presente da mãe natureza, quem sabe assim vc perceba que nem tudo está perdido...

    Que seus caminhos tenha o aroma das mais perfumadas flores...

    Beijão!!!

    flor de cristal.

    ResponderExcluir