Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

176

Estou fechando os olhos
O mundo esta acabando
E eu quero ficar aqui
Fumando meu cigarro
E o mundo desaba a minha volta

Deixe esses canibais desgraçados se comerem vivos
Todos sem caráter, sem ética, sem respeito
Quem fica é por que quer
Quem vai é por que quer
Quem fica é por não ter forças
Quem vai é por não ter mais forças

E assim me encontro encostado nos cantos olhando toda a guerra
As vezes bebendo, as vezes lendo...
As vezes abro os olhos para ver se algo mudou
Vejo gente indo de volta para aquele lugar, com a expectativa de que já é seguro
Uns saem novamente para fora e ficam olhando impacientemente

Tantos ficam
Tantos voltam
Tantos entram
Tantos saem
Tantos ficam vagando

E as balas perdidas saem em busca de quem ali não esta
Atingindo quem só quer viver
Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário